segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Os potiguares da Camarones e Orquestra Contemporânea de Olinda espantam a chuva e fazem belos shows


Nem mesmo a chuva afastou o público que esperava pelo rock dos potiguares Camarones Orquestra Guitarrística e a boa música dos pernambucanos da Orquestra Contemporânea de Olinda, no domingo, 12, segundo dia de apresentações do Circuito Musical do Agosto da Alegria – É Festa para Deífilo.

São Pedro assustou no final da tarde o público que esperava, mas deu uma trégua quando faltava pouco tempo para iniciar a programação do palco montado no Largo do TAM. Quando a Camarones subiu no palco o número de pessoas ainda era tímido, mas foi aumentando e eles apresentaram o bom rock, passando pelo reggae e, de forma performática, pelo heavy metal.

Com uma plateia cativa e conhecedora de todas as suas letras, a Orquestra Contemporânea de Olinda, mostrou seu repertório mais conhecido e músicas de seu novo álbum, disponível para ser baixado na internet e evitar a pirataria. Todos dançavam ao som da banda, que reúne músicos da nova geração com veteranos das orquestras de frevo de Olinda, espantando o medo da chuva e transformando a noite de domingo numa verdadeira festa de culto à cultura popular nordestina.

A animação dos shows do próximo final de semana do “Circuito Musical” ficam a cargo de Rosa de Pedra e Waldonys no sábado, 18, a partir das 20h, e Talma & Gadelha e Tulipa Ruiz no domingo, 19, a partir das 18h. 







Fotos: Anchieta Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário