segunda-feira, 13 de agosto de 2012

MARTINHO E KRISTAL ABREM COM "PÉ DIREITO" A FESTA PARA DEÍFILO.

Todos os espaços da Ribeira em frente ao TAM estavam lotados. Uma multidão aplaudiu e dançou com Martinho da Vila e Khrystal os novos e antigos sucessos, o samba e o partido alto. As composiçoes de 40, 50 anos, aquelas do inicio da carreira e as novas composições. Amantes do samba e os que curtem música, estavam lá.

Um show familiar. Martinho e seus três filhos encantaram. Mostraram porque o sambista ao longo de  tantas décadas de trabalho, cativa pela simpatia e excelência das interpretações. Também pela beleza do cotidiano impresso na sua poesia, merecendo sempre o aplauso.

Convocado pela plateia voltou e reiniciou o show, cantando então os velhos e clássicos sucessos. O público foi ao delírio.  Em sua simpatia Martinho da Vila disse da satisfação de estar em Natal, da importância do projeto Agosto da Alegria que realça e destaca a cultura popular potiguar.

O produtor cultural José Dias "cantava loas" à organizaçao das apresentações, a qualidade técnica oferecida aos artistas e a receptividade do público.

Em seu segundo ano o Programa Agosto da Alegria do Governo do Estado, pretende consolidar o turismo cultural encontrando novos caminhos para o desenvolvimento potiguar principalmente em período de baixa estação.

Com mais de 400 atividafes culturais agosto esta posto para todos os gostos. Escolha seu programa em www.cultura.rn.gov.br. 






Fotos: Canindé Soares


Nenhum comentário:

Postar um comentário