terça-feira, 30 de outubro de 2012

Secultrn/FJA lançará, em novembro, três editais de ocupação do TAM e da Pinacoteca do Estado para 2013

Com o final do ano chegando, a Secretaria Extraordinária de Cultura do RN e a Fundação José Augusto (Secultrn/FJA) começam a pensar e trabalhar suas programações para o ano de 2013. E, seguindo a linha adotada no decorrer de 2012, após a adesão ao Sistema Nacional de Cultura (SNC) e criação do Fundo Estadual de Cultura (FEC), com a implementação de editais, serão lançados três editais de ocupação para o Palácio Potengi - Pinacoteca do Estado e o Teatro Alberto Maranhão.

Para a ocupação da Pinacoteca do Estado serão lançados dois editais: para "Seleção da Mostra Coletiva Estação Verão", que seleciona obras para compor o coletivo, que ficará exposto durante os meses do veraneio de 2013; e, o "Edital de Ocupação das Salas de Exposição da Pinacoteca Potiguar 2013", que selecionará as exposições que ficarão expostas durante a programação de 2013, como aconteceu nesse ano com grandes exposições, sendo pelo menos uma por mês.

Os dois estarão disponíveis para inscrição e todas as informações do processo seletivo a partir do dia 1º de novembro.

Já para o Teatro Alberto Maranhão, no dia 26 de novembro, será lançado o "Edital de Ocupação do TAM para o ano de 2013", que selecionará espetáculos de dança, humor, teatro e afins.

Em breve, todas as informações estarão divulgadas na página da Secultrn/FJA, www.cultura.rn.gov.br, e no blog, http://www.secretariadeculturarn.blogspot.com. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário