segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Projeto Chorinho na Praça acontece nesta quarta-feira, 10

Levar o chorinho para as ruas e locais de fácil acesso e dar a oportunidade da população conhecer e escutar poesia em sons é o que a terceira edição do "Chorinho na Praça" apresentará na próxima quarta-feira, 10/10, das 16h30 às 18h, no Norte Shopping, na Zona Norte de Natal. Entrada Gratuita.

O projeto, sob coordenação do professor Alexandre Moreira, apresentará números de chorinho tocados pelos alunos do Instituto de Musica Waldemar de Almeida.

O Chorinho apoiado pela Secretaria Extraordinária de Cultura e Fundação José Augusto (Secultrn/FJA), acontece sempre na primeira quarta-feira de cada mês, excepcionalmente neste mês de outubro acontece na segunda quarta-feira, devido ao feriado do dia 03 de outubro. O projeto é sempre itinerante, levando o choro para perto do público, de "forma mais descontraída e leve, como deve ser o choro, diferente de um concerto dentro de um teatro", destaca o coordenador Alexandre, "além de ser importante que os alunos saiam das salas de aula e passem a ter prática de apresentação, começando com locais menos catedráticos", conclui o professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário