quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Últimos dias para inscrições nos editais de ocupação do Teatro Alberto Maranhão e Pinacoteca do Estado



Propostas podem ser inscritas até o dia 31 de janeiro e são válidas para o período de 2013

Procurando democratizar e abrir espaço para mais artistas mostrarem seus trabalhos, a Secretaria Extraordinária de Cultura e Fundação José Augusto (Secultrn/FJA) segue, até o dia 31 de janeiro, com dois importantes editais abertos de ocupação de equipamentos culturais de destaque no Estado: Teatro Alberto Maranhão e Pinacoteca do Estado.

Para a Pinacoteca do Estado – Palácio Potengi, o Edital prevê a seleção de 16 projetos de exposições, que serão realizados no pavimento térreo da Pinacoteca do Estado – Palácio Potengi, durante o ano de 2013, com o objetivo de estimular a multiplicidade e a diversidade de linguagens e tendências em suas variadas modalidades de manifestação, bem como promover à difusão, fomento, reflexão, produção artística e intercâmbio entre todos aqueles que compõem o campo das artes, de forma mais abrangente e democrática, através de processo seletivo. As exposições acontecerão do período de março de 2013 a fevereiro de 2014.

Enquanto para o Teatro Alberto Maranhão, as inscrições foram prorrogadas, e o Edital irá selecionar propostas de espetáculos artístico-culturais: teatro, dança, música e eventos culturais, para ocupação do Espaço Cênico Teatro Alberto Maranhão, para temporadas no 1º semestre de 2013. O objetivo da Secultrn/FJA, criando este espaço, será de formular e supervisionar a execução da política estadual de cultura, em estreita articulação com os órgãos e entidades a ela vinculados, atendendo as demandas do governo e as aspirações da sociedade incentivando a criação artística em todas as suas formas de expressão, a pesquisa de novas linguagens, a formação e o aprimoramento de eventos e programas culturais executados pela sociedade civil organizada. Em caso de dúvidas sobre as disponibilidades a equipe do TAM se encontra disponível por telefone (84 3232-9704 / 3232-3669) e o calendário está disposto no site www.teatroalbertomaranhao.com.br

Edital de Ocupação do TAM:
Inscrições gratuitas
Prazo: 31 de janeiro de 2013
Edital: no blog da Secultrn/FJA (secretariadeculturarn.blogspot.com) e afixado no Teatro Alberto Maranhão.
Entrega das propostas: entregues, em envelope lacrado, em duas vias, no Protocolo da Secultrn/FJA, na Rua Jundiaí, 641 – Tirol, Natal/RN.
Telefones: 84 3232-9704 / 3232-3669

Edital de Ocupação da Pinacoteca do Estado:
Inscrições gratuitas
Prazo: 31 de janeiro de 2013
Edital: blog da Secultrn/FJA (secretariadeculturarn.blogspot.com) e afixado na Pinacoteca do Estado.
Entrega das propostas: entregues, em envelope lacrado, em duas vias, na sede da Pinacoteca do Estado – Palácio Potengi, Praça 7 de Setembro, s/n. Cidade Alta, Natal.
Telefone: (84) 3211-7056

Nenhum comentário:

Postar um comentário