quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Secretária Isaura Rosado visita a sede do jornal Tribuna do Norte

Na tarde desta terça-feira, 08, a secretária extraordinária da Cultura, Isaura Rosado, visitou as dependências da Tribuna do Norte e aproveitou para conhecer a redação do jornal, além de conversa cordial com o Chefe de Redação, Carlos Peixoto.

Na oportunidade, Isaura presenteou Peixoto e Vicente Neto, interino de Woden Madruga, com o livro Asas sobre Natal, de João Alves de Melo, que como o próprio Carlos destacou é um presente da Fundação José Augusto e do Governo do Estado à cultura potiguar e será guardado e utilizado por todos da redação como importante fonte de pesquisa e apreciação.

A secretária em conversa com os jornalistas do caderno de Cultura, Cinthia Lopes e Yuno Silva, fez um balanço e as expectativas da Secultrn/FJA para o ano de 2013 e a importante emenda para restauração e recuperação dos equipamentos culturais do Estado, destanco como o "ano dos museus". Além de falar sobre seus grupos, como a OSRN, corais e EDTAM.

Esta foi a primeira de muitas visitas que a secretária irá realizar aos meios de comunicação do Estado no decorrer do ano, procurando aproximar a Secretaria e estreitar os laços de relacionamento com a imprensa local.

Foto: Alex Régis


Nenhum comentário:

Postar um comentário