quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Coral Harmus participa do lançamento do CD do pianista Humberto Luiz


Gilson Peranzzetta também fará participação especial nesta sexta-feira, 02/11.

O Coral Harmus segue sua temporada de 2012, agora participando do show de lançamento do CD “Brasileiro para Ouvir e Tocar”, de Humberto Luiz, na sexta-feira, 02 de novembro, às 20h, no Auditório da Escola de Música da UFRN. O lançamento ainda terá a participação de Gilson Peranzzetta, que vem pela primeira vez a Natal.

O instrumento principal, que dará o ritmo dessa noite de celebração da arte brasileira será o piano, marcando o encontro de duas gerações da nossa música, com toques especiais do Coral Harmus, sob a regência de sua maestrina Leninha Campos.
Gilson Peranzzetta, além de pianista, é acordeonista, clarinetista, compositor, arranjador brasileiro e virtuoso da música instrumental. E sua participação encherá de brilho e mais qualidade o trabalho do pianista Humberto Luiz.

Ainda esse mês, a maestrina Leninha Campos viajará com Humberto Luiz para Portugal, no dia 27, para lançar o CD, cantando músicas de Luiz Gonzaga, na cidade de Vila Real o evento faz parte das comemorações do Ano do Brasil em Portugal.

Os ingressos estão sendo vendidos na loja Originalle Jóias, no Shopping Midway, por R$ 20,00, e acompanha o CD “Brasileiro para Ouvir e Tocar”, lançado pela Selo Solar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário