segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Salão Nobre do TAM recebe oficina sobre as obras de Mozart

Oficina “Interpretação da obra de Mozart: uma abordagem sobre a sonoridade, estética do compositor e sua época” inicia hoje (12) 

Dando continuidade ao ciclo de oficinas O som dos Clássicos, oferecido pela Secretaria Extraordinária de Cultura e Fundação José Augusto (Secultrn/FJA), através de convênio firmado com o Ministério da Cultura (MinC), o Salão Nobre do Teatro Alberto Maranhão recebe hoje e amanhã, 12 e 13 de novembro, das 14h às 19h, a oficina “Interpretação da Obra de Mozart: uma abordagem sobre a sonoridade, estética do compositor e sua época”.  As inscrições são gratuitas e podem ser feitas ate o início da aula no Instituto de Música Waldemar Almeida, na Rua Açú, 666-A, Tirol ou no próprio TAM.

A intenção é ampliar e qualificar o conhecimento dos músicos potiguares e do público em geral, possibilitando que ao final das aulas todos compreendam as obras de Mozart. Para isso, os inscritos contarão com o auxilio do renomado professor André Luiz Muniz, Doutor em música pela Universidade de Montreal/Canadá.

E o novembro da música não para por aí. A Secultrn/FJA irá oferecer ainda oficinas para os amantes da música clássica francesa, alemã, espanhola, barroca e Contemporânea, além de uma interpretação de outro importante nome da música, Beethoven. Na programação constam também as oficinas de música: Música Popular Potiguar, sobre as características e peculiaridades da música da nossa região e, Oficinas de Áudio e Vídeo, de organização e montagem de estúdio de som e imagem. Todas seguindo o mesmo formato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário