terça-feira, 27 de novembro de 2012

Salão Nobre do TAM recebe oficina sobre obras de L. Van Beethoven


Oficina irá encerrar o ciclo “O Som dos Clássicos” da Secultrn/FJA

Finalizando o ciclo de oficinas “O Som dos Clássicos”, oferecido pela Secretaria Extraordinária de Cultura e Fundação José Augusto (Secultrn/FJA), através de convênio firmado com o Ministério da Cultura (MinC),  o Salão Nobre do Teatro Alberto Maranhão recebe, nos dias 28 e 29 de novembro,das 14h às 19h, a oficina “Interpretação da Obra de L. Van Beethoven”. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Instituto de Música Waldemar Almeida, na Rua Açú, 666-A, Tirol ou no próprio local do curso antes do início da aula.

Ministrada pelo renomado professor André Luiz Muniz, Doutor em Música pela Universidade de Montreal/Canadá, a oficina irá oferecer aos músicos do estado e público em geral a chance de ampliar e qualificar seus conhecimentos a respeito da música clássica, possibilitando que ao final das aulas todas possam compreender as obras de Beethoven. 



E o novembro da música não terminou, a Secultrn/FJA está oferecendo, até o dia 12 de dezembro, o ciclo “Música Popular Potiguar”, sobre as características e peculiaridades da música da nossa região, e ainda as oficinas “Áudio e Vídeo: Montando o nosso estúdio”, que seguem até o dia 22 de dezembro e irão abordar a organização e a montagem de estúdio de som e imagem. Todas seguindo o mesmo formato e com emissão de certificado ao final das aulas.

Por: Lais Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário