quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Pianista Humberto Luiz se apresenta no Festival Lisboa Mistura neste final de semana




 Produtor musical do Coral Harmus é convidado nas festividades do Ano do Brasil em Portugal

O “Ano do Brasil em Portugal” tem rendido bons frutos no intercâmbio cultural entre os dois países tão intimamente ligados em suas histórias. E, dentro da extensa programação desse festivo ano, outro bom fruto leva o pianista Humberto Luiz para Lisboa, no dia 24 de novembro, para realizar um concerto no Festival Lisboa Mistura, apresentando músicas brasileiras e autorais. 

Humberto Luiz, que recentemente lançou seu novo cd “Brasileiro para Ouvir e Tocar”, também faz parte do Coral Harmus, da Secretaria Extraordinária de Cultura e Fundação José Augusto (Secultrn/FJA), como produtor musical e trabalha nas composições e arranjos do coral, que tem a sua frente a maestrina Leninha Campos.

O Festival Lisboa Mistura acontece em Lisboa, de 23 a 25 de novembro, no Teatro São Luiz e no Cais do Sodré, e tem uma extensa e rica programação musical, com músicos brasileiros, portugueses e de outras regiões. E nesse grande mistura de ritmos estarão presentes desde as músicas tradicionais portuguesas, passando pela música brasileira, clássicas, tradicionais de outros países colonizados pelos portugueses, misturadas aos ritmos eletrônicos contemporâneos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário