domingo, 7 de agosto de 2011

Show do Agosto da Alegria lota Largo do TAM ontem

Isaura Rosade e Jorge Aragão no camarim, minutos antes do show


O show de Jorge Aragão, ocorrido ontem, no Largo do TAM, e que abriu a temporada de atrações locais e nacionais durante o Agosto da Alegria foi sucesso de público. Antes da entrada do sambista carioca, o público já lotava todos os recantos do espaço e se deliciou com as apresentações das Escolas de Samba: Balanço do Morro, Imperatriz Alecrinense, Malandros do Samba e Acadêmicos do Morro.

O Agosto da Alegria terá mais de 400 apresentações, envolvendo várias linguagens que valorizam a cultura popular e aliam à atividade turística do Rio Grande do Norte. O próximo show no sábado, 13, contará com a presença de Chico César e Carlos Zens, novamente no Largo do TAM, a partir das 21h, com entrada gratuita.

Já nesta segunda-feira, 8, o público natalense está convidado para participar da Mesa Redonda que vai discutir Cultura, Turismo e Economia, a partir das 15h, no TAM, e contará com presença de grandes nomes do fazer cultural e turístico de Estados como Amazonas, Pernambuco, Rio Grande do Sul e São Paulo. Nesta segunda-feira também ocorrerão lançamentos de livros, cordeis e do Concurso de Fotografia Agosto da Alegria.

A programação completa pode ser acessada nos endereços: www.cultura.rn.gov.br ou www.agostodaalegria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário