quarta-feira, 24 de julho de 2013

Viva L'ópera reúne cantores líricos e bailarinos em espetáculo no TAM


O Teatro Alberto Maranhão celebra a beleza do canto lírico com o encontro das sopranos potiguares Alzeny Nelo, Angela Maria e Nazaré Rocha no espetáculo Viva L’opera, que será realizado hoje, 24 de julho. A noite conta ainda com especiais participações dos pianistas Marluze Romano, Guilherme Rodrigues e Igara Cabral, do tenor César Leonardo, do grupo coral In Versão Vocal  e de bailarinos da Companhia de Dança do TAM. O Viva L’opera começa às 20 horas e os ingressos custam 20 reais (inteira) e 10 reais (estudante), e podem ser adquiridos na bilheteria do TAM ou com os coralistas da Camerata de Vozes do Rio Grande do Norte.
O espetáculo Viva L’opera é mais uma produção e realização da Camerata de Vozes do Rio Grande do Norte, coral regido pelo Pe. Pedro Ferreira. Serão executadas árias de óperas consagradas como Carmen e La Boheme. A Camerata se prepara para uma série de apresentações na Holanda e Alemanha em setembro deste ano, onde levará para a Europa a cultura musical do RN através do excelente trabalho de canto coral desenvolvido pelo grupo. Toda a renda gerada com o show Viva L’opera será revertida para a causa.
Participam da Camerata de Vozes do Rio Grande do Norte 35 cantores  profissionais e amadores, entre eles as sopranos Alzeny e Angela – duas das três vozes do Viva L’opera. A camerata recebe preparação vocal da soprano Alzeny Nelo e direção musical e regência do Pe. Pedro Ferreira. Atuando há pouco mais de dois anos, a Camerata de Vozes do RN coleciona apresentações importantes, entre elas a participação no 18º Festival Unicanto de Corais no Paraná em outubro de 2012.

Serviço:
Espetáculo de música erudita Viva L’opera
Quarta-feira, 24 de julho às 20 horas
Teatro Alberto Maranhão
Ingressos R$20 (inteira) R$10 (meia) na bilheteria do TAM ou com os coralistas da Camerata
Informações – 8805-6686

Nenhum comentário:

Postar um comentário