sexta-feira, 5 de julho de 2013

Abertas inscrições para oficina de formação de ator



Fernando Yamamoto ministra curso baseado na dramaturgia de Shakespeare

A dramaturgia shakespeariana é o tema da próxima oficina do projeto Fazendo Arte, que será ministrada pelo diretor teatral Fernando Yamamato e o diretor musical Marco França, de 16 a 20 de julho.

A Oficina Cênica Musical da Dramaturgia Shakespeariana, com Fernando Yamamoto e Marco França, ambos integrantes do grupo Clowns de Shakespeare, será realizada no período de 16 a 20 de julho, das 18h às 22h. Promovida pela Secultrn/FJA, a oficina oferece 15 vagas para atores, cinco para diretores e três para músicos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel, à rua Jundiaí, 641. Tirol. Mais informações através dos telefones (84) 3232-5307 e 8127-4781.  
Marco França é diretor musical



A oficina é voltada para atores, diretores, músicos e estudantes de teatro que desejam se aproximar dos procedimentos de preparação utilizados pelos Clowns de Shakespeare para montagem dos espetáculos Sua Incelença, Ricardo III e Hamlet, os mais recentes do repertório. O endereço da sede dos Clowns é rua Amâncio Ramalho, 8, Lagoa Nova. Para mais informações e retirar seu formulário de inscrição consulte o site www.cultura.rn.gov.br.








Expediente – A confraternização junina dos funcionários da Fundação José Augusto foi programada para a tarde de hoje, sexta, 3, no estacionamento da instituição (sede, bairro do Tirol), com almoço e forró pé de serra. Portanto, não haverá expediente administrativo a partir do meio-dia.

2 comentários:

  1. O endereço divulgado na matéria está errado! O endereço correto é: Avenida Amintas Barros, 4673, Nova Descoberta. Em frente a um campo de futebol.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela participação, Arlindo, e obrigada por complementar a matéria.

    ResponderExcluir