quarta-feira, 20 de março de 2013

Palestra sobre Protocolo Eletrônico do Governo do RN está com inscrições abertas

A Escola de GoveRNo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), junto à Coordenadoria de Operações de Tecnologia da Informação e Computação (COTIC), está realizando uma série de palestras para apresentar aos servidores as principais ferramentas eletrônicas do Governo do Rio Grande do Norte.

 Na próxima sexta-feira (22) acontecerá a palestra Governo Digital - Implementações do ProtocoloNet do Governo do RN, a partir das 9h no miniauditório da EGRN.  O palestrante será Jorge Azevedo, Técnico do ProtocoloNet da COTIC, que irá apresentar na palestra o Sistema de Protocolo utilizado no Governo do RN com o objetivo de difundir a utilização de funcionalidades pouco conhecidas pelos usuários através de uma exposição dialogada.

 A apresentação terá foco principal nos seguintes temas: Processo de interesse do operador, Impressão de folhas de processo (despacho), arquivamento de múltiplos processos, Funcionalidade do controle de prazos, distribuição de processos dentro de um setor. Com o decorrer da apresentação outras dúvidas poderão ser respondidas de acordo com os questionamentos que surgirem dos servidores.

 As inscrições estão abertas no site da Escola de GoveRNo até o próximo dia 22, ou até atingir o limite de vagas do miniauditório da EGRN, que é de 120 pessoas.

Segue o link para inscrição: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário