quarta-feira, 29 de junho de 2011

Shows do projeto Seis & Meia e Agosto da Alegria já tem empresa ganhadora da licitação


A empresa responsável pela contratação dos shows do Projeto Seis & Meia e do projeto Agosto da Alegria será a RS Promoções e Eventos. Ela foi a ganhadora do Pregão Presencial 002/2011 realizado na segunda-feira, 27, na Fundação José Augusto. A publicação no Diário Oficial do Estado deverá sair até o final dessa semana e depois disso será feita a homologação do contrato.

A RS Promoções e Eventos será, portanto, a responsável por 13 edições do Seis & Meia, na contratação das atrações nacionais e locais. Assim como também dos seis shows que deverão ocorrer dentro do Agosto da Alegria, entre o período de 5 de agosto a 7 de setembro.

De acordo com o pregoeiro da FJA, Rômulo Robson Almeida Silva, duas empresas se apresentaram na abertura do pregão. Mas só a RS foi credenciada. A outra desistiu do credenciamento porque não apresentava a documentação completa exigida no Edital. O contrato prevê um ano de produção do Seis & Meia, mas poderá ser renovado.

"O pregão funciona com apresentação do menor preço. Mesmo somente uma empresa credenciada na abertura do processo, o valor diminuiu um pouco mais: dos R$ 400 mil previstos para a produção dos dois eventos, conseguiu-se chegar aos R$ 396 mil", informou Rômulo Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário