segunda-feira, 20 de junho de 2011

Caravana de servidores da Secultrn/FJA vai ao Mossoró Cidade Junina




Composta por aproximadamente 50 servidores, uma Caravana da Secretaria Extraordinária de Cultura do RN/FJA partiu na sexta-feira passada, rumo à Mossoró, onde ocorre o maior São João do Nordeste. Eles chegaram por volta das 18h no local, onde tiveram uma agenda intensa e foram recebidos pela secretária Municipal de Cultura de Mossoró, Clésia Barreto, a secretária Extraordinária de Cultura do RN/FJA, Isaura Rosado e os convidados, Mário Ivo e Jairo Lima.

Num primeiro momento, visitaram o Memorial de Lampião e A Cidadela. Em seguida, assistiram ao espetáculo "Chuva de Bala no país de Mossoró", no qual é contada a saga da tentativa de invasão do cangaceiro Lampião, à capital do Oeste Potiguar e depois o grupo visitou a Feira de Artesanato que fica na Praça de Eventos, assim como também pôde participar dos shows e apresentações de quadrilhas. 

A Caravana dos Servidores voltou na madrugada do sábado para Natal. De acordo com o organizador da viagem, Nelson Chaves Filho, a participação dos servidores foi muito boa e a diversão, aliada à reverência aos festejos juninos não poderia ter sido melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário