quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Orquestra Ouro Preto apresenta The Beatles em evento gratuito no TAM

Ingressos serão distribuídos na bilheteria do Teatro Alberto Maranhão a partir das 9h dessa sexta-feira (13)


Orquestra Ouro Preto percorreu diversas cidades, incluindo participação na última edição da International Beatle Week 


Fonte: Tribuna do Norte

Em turnê nacional, com apresentações em nove capitais brasileiras, a Orquestra Ouro Preto faz concerto em Natal, dia 13 de setembro, às 20h, no Teatro Alberto Maranhão. Com entrada franca. Com regência do Maestro Rodrigo Toffolo, a formação mineira traz à capital natalense a Série de concertos The Beatles. A entrada é gratuita.


A série The Beatles percorreu diversas cidades, incluindo participação na última edição da International Beatle Week – tradicional evento inglês dedicado à obra dos Beatles –, em Liverpool, onde se destacou em três elogiados concertos, como no Philharmonic Hall de Liverpool, uma das salas mais importantes da Inglaterra.


Dialogando os universos da música erudita e popular, o concerto propõe uma vibrante viagem sonora pela biografia musical do quarteto de Liverpool, a partir de uma combinação inusitada: a união, em um mesmo palco, de uma orquestra a uma banda de rock.


O repertório da apresentação abrange todo o período de produção artística dos Beatles, de grandes sucessos que há muito fazem parte do imaginário coletivo até canções menos conhecidas, em arranjos inéditos. Destaque  para Day Tripper, Yesterday, Help, Eleanor Rigby, Something e Hey Jude. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário