sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Atividade no ramo da cultura também pode ser beneficiada pelo Mão Amiga



Uma iniciativa que tem como objetivo apoiar o empreendedorismo potiguar, oferecendo financiamento para que o trabalhador autônomo possa investir na sua atividade e mudar de vida. Esse é o Programa Mão Amiga do Governo do Estado, que busca atingir o pequeno empreendedor que vive na informalidade para que com o financiamento oferecido, possa ampliar seu negócio e se formalizar. O Mão Amiga busca também aquelas pessoas que têm o desejo de abrir o seu próprio negócio e não possuem crédito, e inclusive pode beneficiar atividades da área cultural.

É o caso da pianista Teresa Quintiliano, 43, que foi atendida pelo Programa e utilizou o financiamento para comprar um Piano Elétrico (Kurzweil sp 76). “O nome Mão Amiga é muito sugestivo porque o projeto foi realmente uma mão amiga na minha vida. Apareceu no momento certo. Alguns sonhos precisam que algo aconteça para que se tornem realidade”, disse. O piano que Teresa utilizava para trabalhar era emprestado, e com o auxílio do Programa, ela pôde concretizar o seu desejo de adquirir o instrumento que é sua principal fonte de renda.

Qualquer comerciante, de qualquer ramo de atividade, desde que seja para gerar renda, pode ter acesso ao financiamento do Programa Mão Amiga. Os interessados devem ir à sede Programa, que fica na Avenida Hermes da Fonseca, 1009, ou podem solicitar a visita de um agente de crédito na comunidade através dos telefones: 3232-0824, 3232-0651, 3232-6107, 3232-6108 e 3232-6106.

Nenhum comentário:

Postar um comentário