segunda-feira, 10 de junho de 2013

Secultrn/FJA oferece oficina de "Palhaço Popular"


As aulas fazem parte do ciclo "Fazendo Arte", promovido com o objetivo qualificar a nova geração de artistas do nosso Estado

Encerrando a programação do mês de junho do ciclo de oficinas “Fazendo Arte”, que já contou com as oficinas “Expressão, corpo em cena” e “Preparação vocal para atores”, a Secretaria Extraordinária de Cultura e Fundação José Augusto (Secultrn/FJA) oferece a oficina de “Palhaço Popular”. Ministrada por Alex Ivanovich, a aulas têm início hoje e seguem até sexta-feira (14), das 13h às 17h, no Memorial Câmara Cascudo.

Autodidata, Alex começou a brincar de palhaço já aos 8 anos de idade, em São Gonçalo do Amarante, onde nasceu. Em 1983, juntamente com 5 amigos, fundou a Companhia Circense Alegria, Alegria, primeiro grupo a trabalhar o “circo” no teatro. Atendendo pelo nome “Tamborete de Forró da Silva Banquinho” atua como palhaço no Pastoril Dona Joaquina, em sua cidade natal, e toca na “Xaranga do Riso”, uma banda de palhaços, cuja proposta é resgatar a música do universo infantil.


INFORMAÇÕES: 3232 5307

Nenhum comentário:

Postar um comentário