quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Últimas semanas para inscrições no Edital de Publicações da Secultrn/FJA


Prorrogadas inscrições para o Programa Editorial do Estado do Rio Grande do Norte 2011 para escritores que queiram publicar livros a partir do referido edital. A nova data para inscrições vai até o dia 19 de outubro deste ano. O edital objetiva estimular, apoiar e definir o Programa Editorial do Estado do Rio Grande do Norte para 2012. Poderão encaminhar propostas de publicação para esta chamada autores norte-rio-grandenses e/ou escritores de outros estados e nacionalidades, desde que o trabalho a ser inscrito tenha como objeto o Rio Grande do Norte ou temas a ele afetos, que signifiquem compreensão da problemática cultural potiguar.

Cada autor poderá enviar apenas uma proposta. O livro, ou publicação, pode ser de autoria individual ou coletiva. Não serão aceitas inscrições de escritores já contemplados por publicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte no exercício de 2011. As obras enviadas pelos participantes obrigatoriamente deverão estar adequadas ao Edital e não possuir conteúdos que: a) Contenham dados ou informações que constituam ou possam constituir crime (ou contravenção penal), ou que possam ser entendidos como incitação à prática de crimes (ou contravenção penal); b) Constituam ofensa à liberdade de crença e às religiões; c) Contenham dados ou informações racistas ou discriminatórias; d) Violem qualquer lei ou sejam antiéticos; e) Tenham sido produzidos por terceiros. Os interessados que desejarem participar desta seleção deverão se dirigir à sede da Secretaria Extraordinária da Cultura/Fundação José Augusto, situada na Rua Jundiaí, 641, Tirol, Natal/RN, CEP:
59020-120, devendo seguir rigorosamente as Normas de Publicação contidas neste edital.
Vale salientar que os anexos 1 e 2 citados no edital devem ser elaborados pelos próprios autores. Já o anexo 3 está disponível na página virtual da Secultrn/FJA.

Mais informações e edital no endereço:www.cultura.rn.gov.br ou pelo telefone 84 3232 5321

Nenhum comentário:

Postar um comentário