terça-feira, 31 de julho de 2012

Agosto da Alegria 2012 no Forraço

A final do Forraço e Saideira Junina, da InterTV Cabugi, que ocorreu na sexta passada, 27 de julho, aglutinou esse ano a abertura da programação musical do Programa Agosto da Alegria 2012 - É Festa para Deífilo, com show de Dorgival Dantas e os finalistas do Festival desse ano, que ocorreu no Ginásio Nélio Dias, na Zona Norte, na sexta-feira, 27 de julho. O Agosto da Alegria 2012 - É Festa para Deífilo contará durante todo o mês de agosto e início de setembro com dezenas de apresentações musicais, além de dança, folclore, teatro, cinema, dentre outras atividades.

Ritmos da música regional como forró, xote, baião fazem parte da riqueza apresentada durante o Forraço, ao longo de sua trajetória que já conta com dez anos. Os três primeiros anos do Forraço ocorreram no interior do Estado e, há sete anos o evento se firmou na capital potiguar, tornando-se um dos maiores festivais de música regional do
Estado.

Mais de duas mil inscrições foram feitas no Forraço e uma média de cem melodias editadas em discos e lançadas no mundo da música. Grandes nomes da canção regional que hoje brilham no cenário potiguar foram revelados ou já passaram pelo Festival.




Foto: Anchieta Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário