segunda-feira, 30 de julho de 2012

Cia de Dança do TAM é selecioanda no Programa de Cultura do BNDES

A Cia de Dança do Teatro Alberto Maranhão  (Natal-RN), foi aprovada no Edital do Programa de Cultura do Banco do Nordeste BNDES- Edição 2012. O projeto selecionado foi elaborado pelo produtor Igor Fortunato, sob o título Pé No Chão, Mini Circuito De Dança Contemporânea, que levará apresentações e oficinas de dança a diversos municípios no interior do Estado.

 Dentro da proposta do edital, o grupo apresentará como contrapartida três espetáculos em cada cidade e dois dias de oficinas de Dança contemporânea: O Rio Cor de Rosa, do coreógrafo Clébio Oliveira Eu,Vós e Ele, coreografada por Juarez Moniz Solos, Pares e Trios, com Edson Claro, Juarez Moniz, Gustavo  Santos, Gabriela Goges, Wanie Anie Rose, Cosme Gregory, Tomás Quaresma e Clébio Oliveira.

As cidades contempladas pelo projeto serão Santa Cruz Extremos, Bom Jesus, Barra de Maxaranguape e São Miguel do Gostoso e Natal. As datas serão definidas posteriormente.

A Cia de dança do TAM  também esteve nos meses de junho e julho, apoiadas pela Secultrn/FJA, no vigésimo Passo de Arte em Indaiatuba -SP, no qual receberam diversas premiações por suas coreografias participaram como convidados da FENDAFOR em Sobral-CE, com apresentações sob a direção das professores Wanie Rose, Solange Garneiro e Márcia Suene. E, o bailairino Bruno Lucena concluiu, nesse  mesmo período, sua temporada de trinta dias de curso de verão na Harid Conservatory - Flórida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário