sexta-feira, 1 de abril de 2011

Minuta do edital de publicações de livros

A secretaria Extraordinária de Cultura/Fundação José Augusto abriu para consulta pública a minuta do edital para publicação de livros da gráfica Manimbu em 2012. As sugestões para o edital podem ser enviadas até o dia 8 de abril para o email fjagabinete@rn.gov.br.

O edital de publicação de obras deve ser lançado na primeira quinzena de abril. Neste ano, a Secretaria Extraordinária de Cultura/FJA vai publicar 40 títulos, sendo 30 livros e 10 cordéis. A ação é parte da iniciativa da secretaria em fomentar e valorizar a literatura produzida no Rio Grande do Norte. .

A minuta do edital está disponível neste link: http://bit.ly/eufTbe

2 comentários:

  1. Estou divulgando este blog nas minhas listas de discussão Teatro Vivo, Umas e Outras e Forum Cultural de Natal. Louvo a iniciativa e espero que as perguntas postadas aqui nestes comentários sejam respondidas ou encaminhadas. Sugiro também que se coloque aqui o nome de quem já recebeu os cachês atrasados. Um abraço, Clotilde Tavares

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ser louvável essa iniciativa da secexcult, pergunto: como fazerr um novo edital no estado do RN se nem foi pago os anteriores?
    paguem primeiro o aluguél.
    a cultura agradece, os artistas também.

    ResponderExcluir