terça-feira, 26 de abril de 2011

Segunda Edição do Café Com Arte terá performance poética e lançamento de livros

O Governo do Estado através da Secretaria Extraordinária de Cultura realiza na próxima quinta-feira (28) às 18h a segunda edição do Café Com Arte nos jardins do Teatro Alberto Maranhão. A edição do mês de abril conta com uma performance poética de Edson Moura, além da apresentação musical de Ana Fernandes. A entrada é gratuita.

Além das apresentações artísticas, haverá também o lançamento do livro “Vertentes Criativas da Gravura Brasileira” do artista plástico Dorian Gray Caldas. A obra faz parte da Coleção Cultura Potiguar que lança neste ano 40 títulos – 30 livros e 10 cordéis – de importantes autores da literatura e da arte norte riograndense.

Destinado a contar a história dos governadores do Rio Grande do Norte, o livro Mandatários do RN, organizado pelo Historiador Tarcisio Rosas também será lançado na próxima edição do Café Com Arte. O livro é uma iniciativa do Centro de Pesquisas e Estudos Juvenal Lamartine.

O Café Com Arte é mais uma iniciativa da Secretaria Extraordinária de Cultura que visa aproximar o cidadão de um dos principais centros formadores de cultura. “É um evento que pretende levar cada vez mais cultura ao cidadão natalense” frisa Dione Caldas, diretora do teatro.

Serviço

Café Com Arte

Performance de Edson Moura

Apresentação de Ana Fernandes

Lançamento de livro de Dorian Gray Caldas

Teatro Alberto Maranhão

18h – Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário