terça-feira, 7 de maio de 2013

“Chorinho na Praça” acontece nesta quarta-feira, dia8, no Canto do Mangue



Com o objetivo de levar o chorinho para as ruas e dar a oportunidade da população conhecer e escutar poesia em sons, o projeto “Chorinho na Praça” acontece, nesta quarta-feira, 8, das 16h às 18h, na Praça Canto do Mangue.

Sob a coordenação do professor Alexandre Moreira, apresentará números de chorinho tocados pelos alunos do Instituto de Música Waldemar de Almeida. Durante a apresentação o público que desejar apoiar e prestigiar os tons do choro está convidado a participar e animar ainda mais a festa realizada pelo grupo.

O projeto apoiado pela Secretaria Extraordinária de Cultura e Fundação José Augusto (Secultrn/FJA), acontece, desde o ano passado com muito sucesso, sempre na primeira quarta-feira de cada mês, sendo itinerante, levando o choro para perto do público, de "forma mais descontraída e leve, como deve ser o choro, diferente de um concerto dentro de um teatro", destaca o coordenador Alexandre, "além de ser importante que os alunos saiam das salas de aula e passem a ter prática de apresentação, começando com locais menos catedráticos", conclui o professor.

Informações:
84-3232 5357 / 84-3232 5321 / 8137 2047


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário