quarta-feira, 6 de junho de 2012

Secultrn/FJA altera os prazos de inscrições dos editais Novos da Arte e Incentivo e Apoio a Eventos

A Secultrn/FJA prorrogou o prazo de inscrições dos editais "Novos da Arte 2012/2013" e "Incentivo e Apoio a Eventos Culturais 2012/2013". A mudança nos períodos tem como objetivo mantê-los de fluxo contínuo até os prazos de vigência que os contemplem.

Dessa forma, o edital "Novos da Arte 2012/2013", que estava com as inscrições abertas até o dia 01 de junho, passa a ter como prazo limite para as inscrições e análise técnica e jurídica/mérito da proposta, o mês anterior a primeira terça-feira da pauta a ser contemplada, mantendo-se o período do item 2.1 do Edital. O edital contemplará propostas de espetáculos nas áreas de teatro, poesia, dança e humor, incluindo-se também projetos correlatos oriundos de escolas da rede pública e privada do Rio Grande do Norte. Os Novos da Arte deverão se apresentar no Teatro Alberto Maranhão, sempre nas primeiras terças-feiras de cada mês, a partir de julho deste ano até julho de 2013.

Já o edital "Incentivo e Apoio a Eventos Culturais 2012/2013", terá como limite para a inscrição e a análise técnica e jurídica/mérito, o mês anterior ao mês de execução da proposta a ser contemplada, mantendo-se o período do Edital até maio de 2013. O edital tem por finalidade contribuir com apresentações culturais cachês prolabore passagens aéreas e diárias a conferencistas produção e confecção de material publicitário como: folder, cartazes, programas, convites, apostilas, pastas, blocos, crachás, certificados produção e inserção de material de divulgação em carro de som, rádio, jornal e TV cobertura e documentação fotográfica e de imagem do evento sonorização e iluminação no ambiente.

Os editais completos e informações sobre as inscrições estão no site da Secultrn/FJA (www.cultura.rn.gov.br), no link Editais Abertos.





Por: Denise Barcelos (Assecomfjarn) / Foto: Anchieta Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário