quinta-feira, 14 de junho de 2012

Harmus apresenta amanhã espetáculo "Especial Luiz Gonzaga em Concerto e Quermesse"

O coral Harmus, recém-chegado de apresentação de espetáculos no Rio de Janeiro/RJ, apresentará nesta sexta-feira, 15/06, às 20h, no Teatro Alberto Maranhão, o espetáculo "Especial Luiz Gonzaga em Concerto e Quermesse", em homenagem ao Rei do Baião, no ano do seu centenário.

Serão apresentadas, sob a regência de Leninha Campos, músicas do Gonzagão em novas interpretações, com a participação especial de Safi Prem (cello), Carol Benigno (sanfona) e Humberto Luiz (sanfona e piano). Após o espetáculo acontecerá uma quermesse com sanfoneiros e forró pé de serra, comidas típicas e muita animação.

E, durante a apresentação ocorre a primeira edição do projeto "Professor, um espetáculo de profissão", que contempla os professores da rede pública do ensino fundamental com entradas para espetáculos do grupo Harmus. Os professores interessados em assistir ao concerto no TAM poderão retirar gratuitamente seus ingressos na bilheteria do teatro antes da apresentação. Serão disponibilizados 65 ingressos, entregues por ordem de chegada.



Serviço:

Espetáculo "Especial Luiz Gonzaga em Concerto e Quermesse"
Teatro Alberto Maranhão
15/06/2012, às 20h
Entrada: R$30,00 (inteira) / R$15,00 (meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário